Guest fernando_vip Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 E aê galera!!!!Quero me tornar um programador em Action Script e não sei nem como começar, será que os cobras daqui poderiam ajudar????????Sou um aluno aplicado e sedento por aprender!!!!!!!!!!Os interessados postem e eu os chamerei de mestre!!!!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 apostilando.com, ótimo site de apostilas...lá tem várias apostilas de flash que ensinam AS tbPS.: num precisa me chamar de mestre não hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fernando_vip Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Pô veio, valeu!!Estou muito confuso, mas um dia chego lá, concordas????Vou láPS: Mestre Rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 ah não se preocupe, as apostilas lá são boas..e qualquer dúvida específica, posta aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fernando_vip
E aê galera!!!!
Quero me tornar um programador em Action Script e não sei nem como começar, será que os cobras daqui poderiam ajudar????????
Sou um aluno aplicado e sedento por aprender!!!!!!!!!!
Os interessados postem e eu os chamerei de mestre!!!!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.