golbranco Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 http://www.cfhosting.it/portal81/templatesite.jpgai galera avaliem o layout, comentem o q acharam e deem sua nota...fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Hum... acjeu bem vaziozão...Um logo grandão lá no Top é bem legal...Nota: 6Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 realmente ta bem vazio, coloca umas fotos no fundo, um background, e muda as cores pra dar mais vida, ta no caminho certo, mas ainda ta incompleto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 É.... como disse o Dark, um banner lá em cima resolveria o seu problema. Mas cuidado pra não exagerar... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 hmmm.....eu goestei bastante do layout,a unica coisa q num gostei,foi aquele trem verde com uns pontinho branco em volta.....fora isso eu gostei muito....mas tipo q falta movimento no seu site......flwxx,avalie o meu site tb: PeiXuXaWebSiTe.KiT.NeT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ficou legal s´o que o espaço debaixo do menu de categorias deixou ele bem "vazio", e tipo, ...você poderia encurtara esse menu e dar um pouco de espaçamento entre os links (já q tem espaço de sobra para baixo)Ah! ...sei lá quando à aquele fundo q você colocou! ...se for querer mantê-lo, coloque em toda pag gem vez de só em volta do layout ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.