André Gusmão Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Meus caros,Estou com um sério problema com upload no meu sistema.Não consigo fazer upload de arquivos muito grandes (+ ou - 2 Mb).No meu form está assim:<form enctype="multipart/form-data" action="rcm_est_anx_salva.php" method="post" name="form_anx"> <input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="100000000">Mesmo com um MAX_FILE_SIZE desse tamanho, não consigo fazer upload de arquivos com mais de 2 Mb.O que será que está faltando? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 e no php.ini!? você aumentou esse valor!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Eu não vejo forma alguma de um input hidden mudar o tamanho máximo permitido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Meus caros,
Estou com um sério problema com upload no meu sistema.
Não consigo fazer upload de arquivos muito grandes (+ ou - 2 Mb).
No meu form está assim:
Mesmo com um MAX_FILE_SIZE desse tamanho, não consigo fazer upload de arquivos com mais de 2 Mb.
O que será que está faltando?
<_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.