Guest Sandro Soares Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Olá pessoal, eu sei que sou chato! heheheEm uma página eu abri os meus títulos de produtos(menu)..meu index é este:<? echo $linha['produto']; ?> //com o seguinte select "SELECT * FROM produtos order by Id DESC";Eu gostaria de clikar no produto e a página "visualiza.php" mostrasse apenas as especificações deste produto..Desculpem + já tentei de tudo e não rola!!Algué, poderia dar um HELP!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Nessa pagina index você pode mostra os seu produto a você coloca um link em cada produto assimnome_da_pagina.php?id=$id //onde id é o numero do produtoai la na pagina que você vai mandar a informção do id você coloca isso na querymysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE id = '$id'"); //verifique se o nome da coluna que grava o numero do produto é id mesmo señ você coloca o nome da colunaqualquer coisa post ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sandro Soares Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Pow cara!To fazendo isso só que ele não está achabdo o nº do 'id'...O que será que tá acontecendo???Na página "index" eu não estou mostrando o 'id' será que é isso??Na barra inferior do meu browse aparece:nome_pagina.php?id= //n aparece o id //neste caso a outra página n recebe nada e mostra em brancoSabe o que pode ser?Obs.: o meu campo "Id" está com 'I' maiúsculo, + já troquei e não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Posta todo seu código ai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 O menu seria esse: <? // o select "SELECT * FROM tabela ORDER BY Id DESC"; //lintando os produtor echo "<a href=\"visualiza.php?Id=$Id\">"; echo $linha ['nome']; ?> montei minha lista só com o nome tentando fazer com q a página "visualiza.php" me mostre o restante dos campos do produto clicaco.. Em visualiza recebi assim: <? // o select "SELECT * FROM tabela Where Id='$Id' "; ?> //mostrando tudo em uma tabela <table> <tr> <td><? echo $linha ['nome'];?></td> </tr> </table> assim eu fiz com o restante dos campo certo!!!Só o que lá no index não está identificando o 'Id' daquele produto..Obs.:Na barra inferior do meu browse aparece (Id=).. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Tipo faz assim na index$query = mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY Id DESC");while($linha=mysql_fecth_array($query)){ echo "<a href=visualiza.php?Id=$linha['id']\>$linha['outrocampo']</a>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sandro Soares
Olá pessoal, eu sei que sou chato! hehehe
Em uma página eu abri os meus títulos de produtos(menu)..
meu index é este:
Eu gostaria de clikar no produto e a página "visualiza.php" mostrasse apenas as especificações deste produto..
Desculpem + já tentei de tudo e não rola!!
Algué, poderia dar um HELP!!??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.