Sama Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Ooi alguém pode me dizer como ( ou as funções ) que posso usar rpa abrir um arquivo .exe pelo php ? tipo eu quero entrar no meu site e entrar numa pagina que tenha um codigo php que na pagina vai ter um emulador de game boy , da pra afzer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 abrir uma arquivo exe da sim mais fazer o emulador funciona não da uma olhada nesse link http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.exec.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 php é server site você n pode rodar isso no teu cliente. (graças a deus) você só pode usar o exec() para executar no servidor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.