Black Dragon Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 CLIQUE AKI E VEJA A FAÇANHA!PROVA INCONTESTAVEL q o firefox trava do nada! Não que ele seja ruim, ele tem bastante bloqueio, muitos em relação ao Internet Explorer, mas:TRAVA! MUHAHUAUHAHUAUHAUHHUAUHANINJA FAZ, NINJA MOSTRA E vocês, quais estão sendo suas experiencias com esse navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 clap clap clap !!! minha experiencia tah sendo razoavel , se bem q o sistema d tags é uma boa []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigodines Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 firefox rules! Uma coisa é ser bom, outra coisa é fazer milagre (não dar pau no windows) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 concordo com o bigodineseu tbein uso o firefox e até agora nunca me deu problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Qualquer navegador é melhor que o IE e o firefox pra mim é muito bom e nunca deu problemas comigo e uso varios plug-ins dele muito show de bola o firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 ..é Black...Acho que dessa vez você não foi nada NINJA... Qual programa não trava no Windows ??? Ainda mais no Win 98, que parece que é o seu caso..Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Eu acho o Firefox muito bom, a versão padrão dele já é muito boa mas instalando algumas extensões fica melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 ao ninja qual o seu windows??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 huhuolha só.. aqui tb ta tranquilo o firefox.. quanto a bugs nem meu IE nem o Firefox fazem feio.. por incrivel q pareça o IE ta com pouquinho bug aqui (milagre)..hehehea diferença fica na velocidade mesmo.... nisso o IE perde..uma dica q dei em algum post ae pela vida.. pra quem ainda não conhece.experimentem o thunderbird.... é o gerenciador de e-mail feito pelos mesmos autores do firefox... o pessoal da mozilla.esse sim.. deixa o similar(outlook express) no chinelo.....hehehedetalhe..em português:::::Thunderbirdabraços::::::::::::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 sinceramente eu não saio do I.E por nada mesmo sendo da microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 comigo também dá esse erro, é só abrir que dá isso!nem desinstalando e instalando, e removendo chaves, e passando anti-virus, e fazendo macumba isso sai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.