Thomaz Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Olá Pessoal,estou usando o access para guardar os atigos (textos em geral), mas quando ele vem do access para a página asp, posso configurar dos modos:-pre - fica horrível, algumas linhas ficam enormes-nowrap - pior ainda, fica tudo numa linha só- normal: fica muito colado o texto, muito junto e não tem espacamento entre parágrafos.seu coloco nas opcoes de formatacao de textos (pre e nowrap) a tabela explode e entaum o Site fica destruídome ajudem a ver o texto de uma forma boa obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 existem codigos para adicionar quebra de linha e tudo mais, mais eu sempre jogo dentro de uma tabela.. e usa htm mesmo para formatar ...tipo...<font size="1" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=rs("campo")%><br>não sei se é o jeito cerot hehe mais é como eu tpo usanod atualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Achei este tópico, é + ou - o que precisava.Como posso fazer para criar espaçamento entre paragrafos no texto de um mesmo campo de um banco de dados Access.Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 voce pode usar formatação dentro da tag <pre> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thomaz
Olá Pessoal,
estou usando o access para guardar os atigos (textos em geral), mas quando ele vem do access para a página asp, posso configurar dos modos:
-pre - fica horrível, algumas linhas ficam enormes
-nowrap - pior ainda, fica tudo numa linha só
- normal: fica muito colado o texto, muito junto e não tem espacamento entre parágrafos.
seu coloco nas opcoes de formatacao de textos (pre e nowrap) a tabela explode e entaum o Site fica destruído
me ajudem a ver o texto de uma forma boa
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.