Guest Betto Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Gostaria de saber como estruturar uma rotina com "While" para repetir registros na tabela numa determinada quantidade.Ex: Possuo o campo Parcela e o Campo Plano, estando o meu campo Plano marcando 06, então a rotina deverá recriar os seguintes registrosPa Pl01 0602 0603 0604 06e assim consecutivamente.Se alguém puder me ajudar, preciso disso com uma certa urgencia, e ainda sou novato no delphi!Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Olá,você poderia usar o FOR, tipovar i, parcela : integer; begin parcela := 6; for i := 1 to parcela do begin // aqui insere os dados // end;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Betto Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Obrigado, sua dica realmente funcionou.Valeu, não tem idéia de como ajudou.Abraços!Betto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Betto
Gostaria de saber como estruturar uma rotina com "While" para repetir registros na tabela numa determinada quantidade.
Ex: Possuo o campo Parcela e o Campo Plano, estando o meu campo Plano marcando 06, então a rotina deverá recriar os seguintes registros
Pa Pl
01 06
02 06
03 06
04 06
e assim consecutivamente.
Se alguém puder me ajudar, preciso disso com uma certa urgencia, e ainda sou novato no delphi!
Brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.