Tarja Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Oi!Será que alguém pode me ajudar!Eu tenho um formulário com um listbox, o campo é para selecionar o cliente, quero que quando eu vá para o campo e comece a digitar ele vá encontrando o nome de acordo com o que eu vou digitando.Obrigado,Tarja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Cara o select não deixa você ir selecionando conforme digita, o máximo que você consegue é as duas primeiras letras. Eu postei um script lá nos scripts prontos, é o post 84 e está na 6ª página, dá uma olhada e vê se é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarja Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Bah VALEU meu! Era só isso que eu precisava saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarja
Oi!
Será que alguém pode me ajudar!
Eu tenho um formulário com um listbox, o campo é para selecionar o cliente, quero que quando eu vá para o campo e comece a digitar ele vá encontrando o nome de acordo com o que eu vou digitando.
Obrigado,
Tarja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.