Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar, Inserir Excluir Actions

Guest - Luiz -

Pergunta

Ola amigos, tenho um site pronto onde tenho que alterar

algumas actions, vou explicar melhor:

Tem um mapa do Brasil onde a pessoa clica no estado desejado por exemplo

MT e aparece algumas informações de representantes daquele estado, estava olhando o actions deste mapa e vi que o kr fez pra cada estado um botão e colocou este codigo:

on (release) {

gotoAndStop(8);

}

Até ai tudo certo, o problema é que não tem todos os estados com estas actions, tenho que criar o restante (é que foram adicionados alguns representantes novos)

pra ver melhor deem uma olhada no link:

http://www.yoktranspower.com.br/portuguese/port.htm

O meu problema é que tenho que alterar alguns representantes e alguns tenho que excluir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

essa ação no botão faz com que o filme vá pro frame 8, que provavelmente tem as informações daquele estado....pra você ativar mais estados, você vai precisar colocar em algumas frames as informações dos estados adicionados e no botão de cada estado coloque este mesmo código mas apontando pro frame do respectivo estado...é isso que você queria?

PS.: o site não abriu

Link para o comentário

• 0
essa ação no botão faz com que o filme vá pro frame 8, que provavelmente tem as informações daquele estado....pra você ativar mais estados, você vai precisar colocar em algumas frames as informações dos estados adicionados e no botão de cada estado coloque este mesmo código mas apontando pro frame do respectivo estado...é isso que você queria?

PS.: o site não abriu

Isso eu sei, o que não estou conseguindo é criar uma action pra colocar aquele codigo.

Obs: aqui estou conseguindo entrar no site.

Muito obrigado

Link para o comentário

• 0

como assim criar uma action pra colocar o código? é só selecionar o botão, apertar F9 e colocar o código...

on (release) { // quando liberar o botão do mouse após pressionar sobre o botão...
   gotoAndStop(n); // ir para o frame nº "n".
}

qualquer dúvida pode postar...

Link para o comentário

• 0
como assim criar uma action pra colocar o código? é só selecionar o botão, apertar F9 e colocar o código...

on (release) { // quando liberar o botão do mouse após pressionar sobre o botão...
   gotoAndStop(n); // ir para o frame nº "n".
}

qualquer dúvida pode postar...

beleza muito obrigado consegui incluir, agora como fazer para excluir um botão com action???????

Mais uma vez Obrigado!!!! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

precisa ser com action? você pode selecionar e deletar no flash mesmo, e tb pode desativá-lo tirando o script do botão...dependendo do que você quer, seria melhor

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...