Guest - Ana - Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Bom dia, estou usando asp a pouco tempo, fiz as senhas de acesso, mas não sei como limitar o acesso de cada usuário.Se alguém souber por favor me ajude.ObrigadaAna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Bom, essas senhas estão no banco??Uma vez q o usuário está cadastrado no banco, você faz um formulário e cria uma cláusula SQL comparando com os valores vindos do form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 crie um campo na sua tabela em que você colocou o usuario e a senha la no BD, com o nome de "nivel" e coloque numeros para controla-los ex:usuario senha nivel Fulano 123 1Bertano 321 2ai é so você fazer uma rotina... tipo <% If nivel='1' Then response.redirect "user1.asp" Else response.redirect "user2.asp" End If %> para identificar se os usuario e senhas estao corretos e so fazer o que o Felipe postou...mas a ideia é essa... qualquer duvida posta ai para nos podermos esclarecer melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ana -
Bom dia, estou usando asp a pouco tempo, fiz as senhas de acesso, mas não sei como limitar o acesso de cada usuário.
Se alguém souber por favor me ajude.
Obrigada
Ana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.