Luiz_Junior Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Ae gente eu estou fazendo tipo um formulário de cadastro, ai depois q a variável do tipo INT recebe os numeros ela não imprime correto.Olhem o programa e me falem se tem algum erro.#include <iostream>using namespace std; int main(){ struct func { char empresa[30]; char nome[90]; struct datansc{ int dia; int mes; int ano; }; datansc datansc; char cargo[40]; double salario; }; func func; cout<<"Digite o nome da empresa: "; cin>>func.empresa; cout<<"Digite o Nome: "; cin>>func.nome; cout<<"Digite a Data de Nascimento: "; cin>>func.datansc.dia>>func.datansc.mes>>func.datansc.ano; cout<<func.empresa; cout<<"\n"<<func.nome; cout<<"\n"<<func.datansc.dia<<func.datansc.mes<<func.datansc.ano;/*Aqui é q tá o problema só não sei a causa */return 0;} Gente só uma coisa...Eu tenho q usar as estruturas é um exercicio do livro não pode ser de outro jeito não Vlws ai pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Aqui imprime corretamente. Você pode dar um exemplo dos valores de entrada e qual a saída que está aparecendo aí?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
Ae gente eu estou fazendo tipo um formulário de cadastro, ai depois q a variável do tipo INT recebe os numeros ela não imprime correto.
Olhem o programa e me falem se tem algum erro.
Gente só uma coisa...Eu tenho q usar as estruturas é um exercicio do livro não pode ser de outro jeito não
Vlws ai pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.