fraudinha Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Fala ai gente beleza ?Gostaria de uma ajuda de vocês,alguém pode me indicar alguma programa(um q seja bom)de firewall aki para empresa onde trabalho?Quero q ele proteja meu servidor e tambem q ele bloqueie o acesso a determinadas páginas da internet alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Eu uso o Sygate Personal Firewall e acho bem legal.Para proteção na navegação na internet baixe o browser Mozilla Firefox.http://br.mozdev.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudia18 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 O norton é utilizado onde trabalho e serve muito bem pra essa finalidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Fala ai gente beleza ?
Gostaria de uma ajuda de vocês,alguém pode me indicar alguma programa(um q seja bom)de firewall aki para empresa onde trabalho?
Quero q ele proteja meu servidor e tambem q ele bloqueie o acesso a determinadas páginas da internet alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.