fabio.falcao Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Estou tentando utlizar uma ddl chamada cast.dllmeu codigofunction encode(key, v_s :variant): variant; stdcall; external 'cast.dll';dá o seguinte erro "Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento encode na biblioteca de vínculo dinâmico cast.dll"Alquem sabe do que se trata ???sei que esta dll tem o metodo 'encode'a documentação da dll esta no link abaixohttp://download.paipai.net/texts/asp-cast128-1.1.htm#2.10Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 você Fez o registro da Dll.1) copy the cast.dll file in any system folder (c:\windows or c:\winnt or c:\winnt\system32 or so)2) run regsvr32.exe c:\winnt\system32\cast.dll (if the cast.dll is in the c:\winnt\system32 folder )Alguma Dll's, so colocando elas na pasta do projeto, ou no \Windows\System; \Windows\System, funcionam, mas algumas precisa ser registradas pelo windows.Tente fazer o registro. E Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio.falcao Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Já registrei a DLL e o erro continuaObrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - macks - Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Cara posta o codigo da dll e do exe que chama ela pra gente da uma olhada beleza........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio.falcao Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 segue o codigounit Unit1;interfaceuses Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls;type TForm1 = class(TForm) Button1: TButton; Edit1: TEdit; procedure Button1Click(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end;var Form1: TForm1;function encode(key, v_s :variant): variant; stdcall; external 'cast.dll' name 'encode';implementation{$R *.DFM}procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);beginedit1.Text := encode('ice', '123');end;end.a documentação da dll esta no link abaixohttp://download.paipai.net/texts/asp-cast128-1.1.htmobrigado !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabio.falcao
Estou tentando utlizar uma ddl chamada cast.dll
meu codigo
function encode(key, v_s :variant): variant; stdcall; external 'cast.dll';
dá o seguinte erro "Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento encode na biblioteca de vínculo dinâmico cast.dll"
Alquem sabe do que se trata ???
sei que esta dll tem o metodo 'encode'
a documentação da dll esta no link abaixo
http://download.paipai.net/texts/asp-cast128-1.1.htm#2.10
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.