foxbh Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Porqu que o resultado do tempo de de execusão da minha pagina so da assimBusca realizada em 5.2928924560547E-05 segundosO codigo que eu to usando e esse <? class BC_Timer{ var $stime; var $etime; function BC_Timer(){ $this->stime = $this->get_microtime(); } function get_microtime() { $tmp = split(' ',microtime()); return $tmp[0]+$tmp[1]; } function elapsed_time(){ $this->etime = $this->get_microtime(); echo "". ($this->etime - $this->stime) ." segundos"; //exit; } } $timer = new BC_Timer; // iniciar contagem $timer->elapsed_time(); // finalizar e mostrar tempo ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Ah, cara, pois é.Esse esquema de diminuir um microtime() do outro dá problema. Ele faz as operações matemáticas só entre os milessegundos, ignorando os segundos, as vezes funciona, as vezes não. Já tivesse esse mesmo problema.Resolvi da seguinte forma:Ao invés de usar direto o microtime() eu peguei um time() e somei a ele só os milessegundos do microtime() usando a função substr().Tenta fazer assim. Se der algum erro, posta aí que eu te ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Baseado no que você falo, eu tentei modificar aqui mais ou menos , mais sem nenhum exito, agora ele me retorna em 0 segundo, fiz algumas mudanças tentando ver com funciona esse codigo, mais tambem sem exito, me dis ai se e nessa parte mesmo que tenho que mudar e se o que eu tentei tem a ver com o que você falo function get_microtime() { $tmp = split(' ',microtime()); return time()+$tmp[1]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Hmm...Ah... tem um problema na sua lógica.Você tem que pegar a 1ª porção do microtime(), você está pegando a última. A última contém os segundos, exatamente o mesmo que é retornado pela time(), a primeira parte tem os milessegundos, que é o que você quer. Se você mudar isso deve funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Voltei nessa questão, ainda não consegui resolver, demorei porque tava com outros plobleminhas , e agora tenho que terminar este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Fez o que eu disse na última mensagem? Se fez, posta aí o código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Tentei de uma pancada de jeito aqui, da erro , ou da 0 Segundos ou da o mesmo resultado anterior agora eu tentei desta forma function get_microtime() { $tmp = split(' ',time()); return $tmp[0]+$tmp[1]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Cara... esse é o mesmo script que você postou uns tópicos acima e eu já respondi dizendo o que você deve fazer pra consertar.Dê uma lida nas respostas antes de postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Foi mau Erro44, eu tinha tentado algumas formas aqui, so que todas davam erro, a primeira que deu em 0 segundos eu achei que tava indo na caminho certo , so que agora que eu to percebendo que apenas troquei a variavel de lugar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Seguinte, cara:$tmp = split(' ',microtime());Isso vai gerar uma array com 2 elementos:$tmp[0] → os milessegundos$tmp[1] → os segundosEntão é só você usar essa lógica pra montar o nº.Eu fiz um teste com a sua função alterando o que era necessário e ela funcionou 100%... Tenta arrumar ele com base no que eu disse e posta aí o resultado e o código novo... se der posta também a parte do código em que você pega os valores e depois subtrai um do outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
Porqu que o resultado do tempo de de execusão da minha pagina so da assim
Busca realizada em 5.2928924560547E-05 segundos
O codigo que eu to usando e esse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.