Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar Valores


jucacabala

Pergunta

ola povão

bom minha duvida é a seguinte

tenho uma pagina eventos.asp que lista do banco de dados todos os eventos cadastrados nele,

cada evento cadastrado possui um id proprio.

nesta pagina cada evento seria um link, que quando clicado me leva a outra pagina mostra_evento.asp, com detalhes e descrição do evento clicado.

esta pagina possui um link de "inscreva-se aqui" para que o usuario possa se isncrever no evento selecionado. este link me leva a pagina form_evento.asp que será enviado para um email.

a minha duvida é como eu recupero o evento selecionado para dentro do form para que este valor seja passado para o email?

agradeço a ajudinha

beijocas da juju wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muito simples...

No formulário você vai colocar um campo "hidden"

Que é um campo invisível.

E apar recuperar o valor você envia do link por Query...

Mais ou menos assim:

Na página que lista os enventos:

<a href=eventos_formulario.asp?ID=<%=ID%>>EVENTO X</a>
Na página dentro do form você põe:
<input type="hidden" name="ID" value="<%Request.QueryString("ID")%>">

Viu que simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu imaginei que fosse assim

mas antes de enviar para o formulario, da pagina que lista os eventos vai existir uma pagina com detalhes do evento.

e dentro deta pagina de detalhes do evento, no link de "iscreva-se" tem alguma tag especial para enviar o id do evento selecionado para o campo hideen do formulario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu imaginei que fosse assim

mas antes de enviar para o formulario, da pagina que lista os eventos vai existir uma pagina com detalhes do evento.

e dentro deta pagina de detalhes do evento, no link de "iscreva-se" tem alguma tag especial para enviar o id do evento selecionado para o campo hideen do formulario?

Exatamente como eu botei...

Na página onde tem os detalhes dos eventos você cria o tal link com o ID no Query;;;

Só corrigindo um detalhizinho no meu post:

<input type="hidden" name="ID" value="<%=Request.QueryString("ID")%>"> 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...