DDBA Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 E ae......gente..preciso de ajuda urgente....Eu to criando uma apresentação p/ uma empresa e u pus um bt dentro de um movieclip pra carregar um movie clip q esta dentro desse mesmo movieclip.....so q não funciona...por favor como eu faço isso funcionar...valeu....abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 passa o código que você usou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 passa o código que você usou... Go to and play......e tentei tb.... on (release) { _root.lalalalala.play(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 tenta usar:on (release) { _parent.instancia_do_mc_a_ser_acionado.play(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 tenta usar:on (release) { _parent.instancia_do_mc_a_ser_acionado.play(); } não deu.....é tipo assim...eu fiz o link cliente....dentro do cliente aparece o texto e embaixo do texto tem um bt...q é...veja nossos clientes....e eu não sei como fazer esse bt chamar o movie clip......ta foda ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 me explica direito onde está esse MC...o q eu entendi foi o seguinte....que tem um MC "X" e dentro dele tem um botão e o MC "Y", e com o botão você quer dar um play() no "Y", é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 me explica direito onde está esse MC...o q eu entendi foi o seguinte....que tem um MC "X" e dentro dele tem um botão e o MC "Y", e com o botão você quer dar um play() no "Y", é isso? é isso mesmo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 então eu num sei porque não está dando certo....usando o exemplo acima, ficaria assim mesmo:on (release) { _parent.Y.play(); }verifique se você está colocando corretamente o nome da instância do MC "Y" .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 valeu......agora você poderia me dizer como faço pra quando clicar no bt esse bt fechar um movie clip e chamar outro....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 fechar....parar né?on (release) { _parent.Y.stop(); _parent.Z.play(); }entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 eu acho q não é isso....eu não quero q bloqueie o mc...eu quero q feche um pra entrar outro clicando no mesmo bt.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 pra ele desaparecer? então usa o _visible:on (release) { _parent.Y._visible = false; _parent.Z.play(); }é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DDBA
E ae......gente..
preciso de ajuda urgente....
Eu to criando uma apresentação p/ uma empresa e u pus um bt dentro de um movieclip pra carregar um movie clip q esta dentro desse mesmo movieclip.....so q não funciona...por favor como eu faço isso funcionar...
valeu....
abraço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.