setokaiba Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Ai galera tive vendo as estatistica do forum e utrapaça 250 mil post e 9 mil menbrosqueria saber o seguinte o quanto tudo isso vale em mb pro banco de dadose se tem um limite pros post serem apagados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 a ultima vez que discutimos isso o edie666 disse que eram 90 e poucos mb de mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 uhm....mais isso é so a informação do forum ou da scriptbrasil toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 uhm....mais isso é so a informação do forum ou da scriptbrasil toda cara,o espaco do forum, é mysql, ou seja, ele não muda nada em relacao ao espaco em disco que seu site tem, por exemplo..se voce tem um site com 100mb de espaco, voce pode por o forum e ele pode ter 200000000000000000000000000000000 que não vai mudar em nada, o que os dados do forum aumentam são o tamanho da mysqleu creio que a maioria das mysql são ilimitadas, pois eu nunca vi algum host dando limite para as mesmas..deu para entender?se eu não fui meio claro:espaco da mysql = guarda os dados de mysqlespaco em disco = guarda as paginas / arquivos do sitefalou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Ai isso eu sabiamais tipo meu serv limita em 50mb e queria saber em quantos mb ta o forum da scriptbrasil(mysql) pra ver se vale apena colocar um forum no site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 bom deve estar em mais de 90 mbso que cara, sb é um forum muito grande, voce poderia criar um forum e com forme ele crescesse voce mudaria de planofalou cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.