Guest joao da silva Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 eu já tenho uma sistema de busca , mas eu gostaria ele desse uma resultado quando não exato mais aproximada ex:na descrição vai estar assim : "Cd titas só as melhores, gravadora sony"..ai o navegador digita "banda titas" e ele rastreia a palavra titas da descrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 sua a expresão LIKE '%$valor%' na query e ve se da certo acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 É, o setokaiba explicou como fazer caso o seu sistema de busca esteja baseado em um banco de dados MySQL.Se não for o caso, poste aí que a gente te ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest joao da silva
eu já tenho uma sistema de busca , mas eu gostaria ele desse uma resultado quando não exato mais aproximada ex:
na descrição vai estar assim : "Cd titas só as melhores, gravadora sony"..
ai o navegador digita "banda titas" e ele rastreia a palavra titas da descrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.