slipknot Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 E ae !!!!p**** to dando uma passada aki só pra da um oi!!!! Moh era q num acessava o forum ...A faculdade tah daora!!!To vendo q da galera da velha guarda sobraram poucos ein!!!garamond.mmcbrasil.comum siteq layoutei pra facu .... inteiro em fireworks!!!FIRE RULLLAAAAAAAAA!!!!!Ae galera abração pra vocês!!!Atualizei minha assinatura pro pessoal q quiser manter contato.... sempre quando precisar de ajuda pode mandar um e-mail q tento fazer o possivel ...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 GRANDE SLIPKNOT! Nosso MestreAntec essor eu acho ao ... vix não lembro quem era... na epoca eu não era muito ativo mas você foi um dos grande moderador dessa sessão... foi por tua causa q eu peguei a vontade de ter o gosto da sessão fireworks e do proprio programa! volte sempre... visitas assim são super divertidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 aee..you welcome =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 grande slip, poxa fazia moh tempao que não andava por aki heinhehehehe já te chateei muito hein tirando maiores duvidas no Fireabracos mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Grandes tempos...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
E ae !!!!
p**** to dando uma passada aki só pra da um oi!!!! Moh era q num acessava o forum ...
A faculdade tah daora!!!
To vendo q da galera da velha guarda sobraram poucos ein!!!
garamond.mmcbrasil.com
um siteq layoutei pra facu .... inteiro em fireworks!!!
FIRE RULLLAAAAAAAAA!!!!!
Ae galera abração pra vocês!!!
Atualizei minha assinatura pro pessoal q quiser manter contato.... sempre quando precisar de ajuda pode mandar um e-mail q tento fazer o possivel ...
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.