Guest mirella Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 :( Por favor existe alguma maneira de impedir que uma imagem seja impressa ?obrigadamirella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 não tem como, existem maneiras que possam dificultar a impressao mas impedir definitivamente não tem como.Algumas dessas maneiras seria bloqueando o botao direito do mouse.Desabilitando o Ctrl+P e coisas do genero, mais isso só da certo pra Lammer :)Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 pelo q me lembro tem um css q você usa, e se o user imprimir sai em branco, vou procurar e já posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 não achei não, mas tem um site q diz proteger é o protware com o programa gratuito html guardian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 nada disto adianta... se apertar o print screen e depois dar um colar num Paint qualquer... ou com um programa que captura imagens... pode ser feito.. não gaste dinheiro com estes protetores não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 jissa esse é gratuito, mas na verdade é impossivel você proteger qualquer coisa q o cliente tera acesso, ocultar codigos eu cho q só php asp ou qualquer coisa q fique no servidor, porque por exemplo o flash 2004 prometeu um monte na segurança ai eu meanimei pra voltar a criar aplicações como flash, mas ai q surge um amigo meu noicq e me diz o seguinte: "pega esse programa, ele é otimo" e me passou o linkquando perguntei do q era era um add-on para o asv q decompilava o flash 2004ainda ded forma precaria, muito falho mas já mostraram q nada é 100% seguroentão, você percebe q de nada adianta se esforçar pra segurança, porque daqui a no maximo um mes milhares de pessoas já estarão como softwares como esseroubando o codigo dos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mirella
:( Por favor existe alguma maneira de impedir que uma imagem seja impressa ?
obrigada
mirella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.