Dukes Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 (editado) boa noite galera...meu AVAST detectou em meus arkivos (php e HTM) o seguinte virus: VBS:Malware [script]só ke abri o arquivo e vi ke nele estava um JAVA que eu não estava usando... então resolvi tira-lo, assim o ANTI VBIRUS não detectou mais nada.Por isso keria q alguém me DESSIFRASSE esse JAVA. <script language="javascript" type="text/javascript"> <!-- var win=null; function NewWindow(mypage,myname,w,h,scroll,pos){ if(pos=="random"){LeftPosition=(screen.width) ? Math.floor(Math.random()*(screen.width-w)):100; TopPosition=(screen.height)?Math.floor(Math.random()*((screen.height-h)-75)):100;} if(pos=="center"){LeftPosition=(screen.width)?(screen.width-w)/2:100; TopPosition=(screen.height)?(screen.height-h)/2:100;} else if((pos!="center" && pos!="random") || pos==null) {LeftPosition=0;TopPosition=20} settings='width='+w+',height='+h+',top=' +TopPosition+',left='+LeftPosition+',scrollbars=' +scroll+',location=no,directories=no,status=no,menubar=no,toolbar=no,resizable=no'; win=window.open(mypage,myname,settings);} // --> </script> com isso meu SITE ficou totalmente Maluko e não funcionava mais nada![]´s Editado Fevereiro 21, 2005 por Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Cara, isso não tem nada a ver com PHP, é um código JavaScript.Além disso, o seu código está distorcendo o fórum, edite-o, colocando uns espaços nas palavras muito grandes pra que o fórum possa fazer a quebra de linha, ok?Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Olha amigo, esse código q você tem não tem nada de vírus, é apenas um código javascript q abre uma popup conforme os parâmetros passados. Provavelmente deva ser outra coisa, dê uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Com relação ao antivírus!!!Panda ActiveScan - OnLineÉ o melhor AV online que conheço!!!Nota: c você vier me dizer que usa Norton, pode eskecer, o Norton é pior que os Vírus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dukes
boa noite galera...
meu AVAST detectou em meus arkivos (php e HTM) o seguinte virus: VBS:Malware [script]
só ke abri o arquivo e vi ke nele estava um JAVA que eu não estava usando... então resolvi tira-lo, assim o ANTI VBIRUS não detectou mais nada.
Por isso keria q alguém me DESSIFRASSE esse JAVA.
com isso meu SITE ficou totalmente Maluko e não funcionava mais nada!
[]´s
Editado por CrystianLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.