mestre fyoda Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 porque não ta indo no php ?no campo senha e login eu coloquei como texto de entrada , e nas vars coloquei login e senha .No botão eu fiz isso : on(release) { loadVariables ("loga.php", "_root", "POST"); } o q esta de errado ? ele não faz nada .Melhor ainda , to desponibilando o q eu fiz pra vocês olharem o q tem de errado .Gratohttp://tibia.ispbrasil.com.br/login.fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Nunca vi esse _root sendo usado no loadvariables. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 então , como fica essa parte ?Ta faltando alguma coisa ?A linguagem php muda se eu interagir com o flash , nesse caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Tipo coloca _blank ou _parentpode ser isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_vip Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 kd os modera?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 loadVariables (url:String , target:Object [, variables:String]) : Voido target é a instância de um MC onde serão carregadas as variáveis...esse é o erro, provavelmente...a linguagem PHP não muda se ela interagir com o flash. kd os modera?????? os moderadores não sabem de tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
porque não ta indo no php ?
no campo senha e login eu coloquei como texto de entrada , e nas vars coloquei login e senha .
No botão eu fiz isso :
o q esta de errado ? ele não faz nada .
Melhor ainda , to desponibilando o q eu fiz pra vocês olharem o q tem de errado .
Grato
http://tibia.ispbrasil.com.br/login.fla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.