Guest - Junior - Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 olá...eu fiz essa abertura simples em flash e gostaria q vocês avaliassem...tipo eu não fiz preload ainda, mais eu vo faze-lo mais adiante, animação tem 150 kb e pesso q tenham paciencia....brigadu.......................tipo eu pesso todos os tipos de opniões e q me critiquem se gostarem ou não...valeuMINHA INTRU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeplerF Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Gostei bem simples e de bom gosto .So acho que deveria haver uma barra de carregamento . ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 legal... nada a declarar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 ficou boa....mas tá meio lenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Coloque uma opção para repetir a animação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Fico tri legal mais acho também que deveria ter um preload no começo pra pessoa não achar que não vai abrir..... por que ta meio lento pra acesso discado mais o resto ta bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Concordo com todos: ta bom, lento e precisa de um preload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 muito bom....so falta o que todos já falaram....nota 9 Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.