tiagomadeira Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Olá. Gostaria que visitassem e dessem sua opinião sobre um artigo meu sobre uma falha no Fotolog.net: http://tableless.tiagomadeira.net/post/00024Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 lugar errado................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 ate então isso não tem nada a ver cara...mesmo sem tar logado com usuario nenhum eu posso postar usando o login de outros,so por la no campo nome....----vou deixar o tópico aberto ate voce responderfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomadeira Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 E você pode excluir comentários do fotolog da pessoa de que coloca o nome?Essa falha não é "nada a ver". É uma falha de segurança. Ou você acha que os caras do Fotolog.net acham que é normal se loggar como uma pessoa que você não é e fizeram essa falha de propósito?Por saber que tem falhas como essa, eles fazem esse negócio de digitar senha para várias coisas, mas mesmo assim dá pra fazer várias coisas interessantes como ver o e-mail do usuário (pois consigo ver o "editar profile"), deletar comentários ou escrever como sendo ele (é bem diferente de somente digitar o nome).Acho que é válido como um bug do Fotolog.net, e não achei nenhuma seção para bugs em sites então postei em "Outros assuntos". Qual seria a seção correta? Desculpa se não vi alguma seção aí no meio...Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 bom, não tem secao para isso, teria que postar aqui mesmo... concerteza esse bug não foi de proposito, mais eu quis dizer que não é nada grave, que precise avisar os caras para corrijir urgente..foi isso que eu quis dizerfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomadeira Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Hmmm, é verdade. Não é nada tão grave, mas mesmo assim acho que é importante pra qualquer usuário saber que corre esse risco e incentivar o uso de browsers decentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.