Nerdao Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Fala galera !! Estou fazendo um sistema de busca ..e gostaria de saber como eu faço pra salvar no mysql. so que eu tenho trez campos.$musica$letra$albume cada um vai em um tabela diferente como eu salvo ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Tu cria a tabela no bd. " tabela "depois tu insere$comando = "INSERT INTO tabela (musica, letra, album) VALUES ('$musica', '$letra', '$album')";KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Não ...$comando = "INSERT INTO tabela (musica, letra, album) VALUES ('$musica', '$letra', '$album')";aqui esta em campos diferentes....Gosta de saber pra salvar em tabelas diferentes ??Sera que é so eu dar u select em cada tabela ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Cara coloca tudo em uma tabela é melhor ai faz o que o kurole falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Kadu você ta certo salva separado sime cria um relacionamento entre as tabelascria uma tabela album onde ira ter os nomes dos albunse cria uma tabela musicapois parece que no seu caso musica é só o nome e letra contem as letras das musicas ,então se pode criar uma tabela só pras musicas e relacionar com o albume se tiver também se pode criar uma tabelas para os cantores e relacionar tambémtenta ai se tiver duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Fala galera !! Estou fazendo um sistema de busca ..e gostaria de saber como eu faço pra salvar no mysql. so que eu tenho trez campos.
$musica
$letra
$album
e cada um vai em um tabela diferente como eu salvo ??
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.