Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E Posivel...


Guest Marcio

Pergunta

Gostaria de colocar na minha pagina, um sistema de vendas de cartoes telefonicos, onde a pessoa escolheria o cartao, a quantidade, e faria o pgto online com cartao de credito.

Depois de confirmado o pgto, ele seria direcionado a uma pagina que mostraria um numero de cartao telefonico, que ele comprou.

Este numero, deveria aparecer somente esta vez para ele.

Se caso ele, ou outra pessoa tentasse entrar neste mesmo endereco, para tentar pegar um numero de cartao telefonico, esta pessoa não teria acesso. e claro !

Eu precisaria tambem, de uma pagina, para inserir novos numeros de cartoes telefonicos, já que a medida que as pessoas fossem comprando os cartoes, os numeros iriam sendo deletados do banco de dados.

Por favor, se alguém tiver uma dica, eu agradeceria muito.

Eu agradeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A parte de cadastro é facil, tem muita coisa pronta... Agora, a parte do pagamento que é mais difícil, como tu pretende confirmar o pagamento? Sobre o número, tu pode usar um seção, que te exime de qualquer problema futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...