Elton Lima Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 ai Galera beleza !!!!Estou querendo saber como faço para colocar uma barra de rolagem no flash, sendo que ela possa cerregar um documento em "Html" e ou um ".txt". Onde posso encontrar um tutoria relativo a esse assunto.Pois o script que tenho não estou conseguindo trabalhar, estou com dificuldades.Abçs Eltlims Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Pergunta que não quer calar:Pergunta:Como carregar um .txt no flash??Resposta://coloque essa action no primero frame de sei filmeloadVariablesNum("texto.txt", 0);crie um campo dinamico com a variavel = "variavel"ae crie seu texto.txt, e sempre comece o seu texto com a variavel dada ao campo de texto no flash, no caso o texto.txt ira ficar assim"variavel= Aqui você coloca seu texto a ser carregado"Adiconando uma informação..Pergunta:Como acentuar corretamente textos carregados no Flash?Resposta:coloca essa acao no primeiro frame do filme em q o texto ira ser carregado,System.useCodePage = true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton Lima
ai Galera beleza !!!!
Estou querendo saber como faço para colocar uma barra de rolagem no flash, sendo que ela possa cerregar um documento em "Html" e ou um ".txt".
Onde posso encontrar um tutoria relativo a esse assunto.
Pois o script que tenho não estou conseguindo trabalhar, estou com dificuldades.
Abçs Eltlims
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.