esilva Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 então....O builder surto de vez...Ontem a noite tava motrando pro meu irmao como faz um programa pro botao ficar fugindo, sabe aqueles de zuerinha???então, não é que hj o builder resolveu que qualquer coisa que eu compilar nele que não tenha sido salva é o programa do botao???Mais ou menos assim...Eu rodo o builder, do um "close all" , depois abro um novo project zerinho, não ponho NADA e mando roda...Aparece um botao fugindo de mim!!!E no adianta tenta faze o programa que o builder ignora, é so botao fugitivo!!!So se salvar e mandar rodar que funciona...Mais mo saco ainda mais pra mim que mais faco teste que otra coisa....alguém já vio algo parecido?? Vo te que reinstalar mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 É melhor reinstalar logo. Mas eu nunca vi isso não.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esilva
então....
O builder surto de vez...
Ontem a noite tava motrando pro meu irmao como faz um programa pro botao ficar fugindo, sabe aqueles de zuerinha???
então, não é que hj o builder resolveu que qualquer coisa que eu compilar nele que não tenha sido salva é o programa do botao???
Mais ou menos assim...
Eu rodo o builder, do um "close all" , depois abro um novo project zerinho, não ponho NADA e mando roda...
Aparece um botao fugindo de mim!!!
E no adianta tenta faze o programa que o builder ignora, é so botao fugitivo!!!
So se salvar e mandar rodar que funciona...
Mais mo saco ainda mais pra mim que mais faco teste que otra coisa....
alguém já vio algo parecido?? Vo te que reinstalar mesmo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.