kurole Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Como eu faço para pegar todos os registros através da extract..??pela while eu sei fazer !<? require_once 'mysql.php';$SQL = "SELECT * FROM products";$db = mysql_query($SQL,$conexao);$res = mysql_fetch_array($db);extract($res,EXTR_PREFIX_ALL, "p");echo $p_nome."<br>";?>KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Pela lógica esse scripts deveria funcionar.O que acontece? Não mostra nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Ele esta mostrando apenas 1 registro........KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Mas é isso aí mesmo.A mysql_fetch_array() retorna só 1 linha dos resultados e move o ponteiro pra próxima. Por isso se usa o while(), pra que ele vá puxando as linhas enquanto houverem linhas.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Certo.... valeu..KUROLE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Como eu faço para pegar todos os registros através da extract..??
pela while eu sei fazer !
KUROLE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.