Noslide Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 meus amigos e peguei um tuturial para fazer um sistema, estava indo tudo certo, mais não sei fazer uma coisa, sera que tem como me ajudaré assim que esta1- Voce precisa executar o arquivo login.sql, no seu banco de dados Mysql para criar o banco de dados;2- abra o arquivo "cadastro.php" e altere a linha 55 colocando os dados para conectar o seu banco de dados, e na linha 56 coloque o nome do banco;o item 1, já fiz, o intem dois eu não sei como colocara minha linhda 55 que ele pede é essa(55) $conectar=mysql_connect("localhost","root","");como eu devo configurar isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 /* se estiver ná máquina local coloque só : $conectar=mysql_connect("localhost"); //se for provedor $conectar=mysql_connect("$server","$user","$password"); /* lembrando que isso é fornecido pelo provedor */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noslide
meus amigos e peguei um tuturial para fazer um sistema, estava indo tudo certo, mais não sei fazer uma coisa, sera que tem como me ajudar
é assim que esta
1- Voce precisa executar o arquivo login.sql, no seu banco de dados Mysql para criar o banco de dados;
2- abra o arquivo "cadastro.php" e altere a linha 55 colocando os dados para conectar o seu banco de dados, e na linha 56
coloque o nome do banco;
o item 1, já fiz, o intem dois eu não sei como colocar
a minha linhda 55 que ele pede é essa
(55) $conectar=mysql_connect("localhost","root","");
como eu devo configurar isto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados