fertel Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 analisando a expressão:PERCENTAGEM = int(int(NUMERO1)/int(NUMERO1 + NUMERO2)*100)NUMERO1 = 6NUMERO2 = 0Está dando estouroSó pra entender o que eu quero fazer:DO SOMATÓRIO: NUMERO1 + NUMERO2 EU QUERO SABER:Quantos % de NUMERO1Quantos % de NUMERO2Se houver uma expressão melhor eu agradeço muitíssimo. A minha de cima funciona, mas se um dos valores for zero, babou dá estouroComo posso impedir este erro?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 numero1 = 6 numero2 = 3 soma = numero1 + numero2 If soma > 0 Then p1 = numero1 * 100 / soma p2 = numero2 * 100 / soma Response.Write(p1) Response.Write(p2) End IfSeria isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Sim,a cabei conseguindo de uma forma semelhante a esta, porque na realidade o estouro só se dá quando é uma divisão por zero. Então, até usando o FormatPercent, estava dando este problema. Fiz uma função para tratar o zero. Obrigado mesmo pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
analisando a expressão:
NUMERO1 = 6
NUMERO2 = 0
Está dando estouro
Só pra entender o que eu quero fazer:
DO SOMATÓRIO: NUMERO1 + NUMERO2 EU QUERO SABER:
Quantos % de NUMERO1
Quantos % de NUMERO2
Se houver uma expressão melhor eu agradeço muitíssimo. A minha de cima funciona, mas se um dos valores for zero, babou dá estouro
Como posso impedir este erro?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.