Guilherme014 Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 bom primeiramente eu sou iniciante em java e preciso saber muito sobre esta linguagem....1º - eu baixei o programa eclipse alguém sabe utilizá-lo.2º - um livro sobre o java que possa está implementando neste programa eclipse3º - eu sei que posso utilizar o banco de dados mysql, é aconselhavel.....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Eu recomendo você utilizar um programa mais simples, como o JCreator, ou até o Bloco de Notas.Isso vai te "obrigar" a aprender a fazer tudo direito, e não só confiar na IDE. E pra livros, veja os tópicos fixos.[]'siSoron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 (editado) Eu recomendo você utilizar um programa mais simples, como o JCreator, ou até o Bloco de Notas.Isso vai te "obrigar" a aprender a fazer tudo direito, e não só confiar na IDE. E pra livros, veja os tópicos fixos.[]'siSoron depois que eu fui ver os topicos....em questão o java não é igual ao delphi......nimguem tem a resposta[edit]Por favor, sem ups nos topicos. [/edit] Editado Fevereiro 22, 2005 por iSoron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
bom primeiramente eu sou iniciante em java e preciso saber muito sobre esta linguagem....
1º - eu baixei o programa eclipse alguém sabe utilizá-lo.
2º - um livro sobre o java que possa está implementando neste programa eclipse
3º - eu sei que posso utilizar o banco de dados mysql, é aconselhavel.....
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.