alissonx Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 i ai pessoal beleza?pessoal alguém poderia me ajudar a fazer um sistema de login, mas q ele tenha segunraça contra sql inject, eu só cunsigu fazer com id e senha, quando tento fazer por login e senha não da certome ajudem plix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 como não da certo? qualquer acontece?tenta i fazendo.. o q não consegue ai pede ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 hummm, que posta o codigo para a gente ver ai=]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 <?$senha = md5(md5(md5(md5($senha))));include("config.php");$sql=mysql_query("SELECT * FROM users WHERE login='$login' AND senha='$senha' ") or die(mysql_error());if(mysql_num_rows($sql) == 0){echo "usuario ou senha não conferem";}else{echo "logado";}?> o codigo tai, ta dando certo e não taele ta pegando o campo login e senha, mas agora eu coloco o usuario e a senha certos num ta logando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Verifica se os campo digitados estão certo ou se o form esta passando o os valores correto poste o form também ai pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 <?$senha = md5(md5(md5(md5($senha))));include("config.php");$sql=mysql_query("SELECT * FROM users WHERE login='$login' AND senha='$senha' ") or die(mysql_error());if(mysql_num_rows($sql) == 0){echo "usuario ou senha não conferem";}else{echo "logado";}?> o codigo tai, ta dando certo e não taele ta pegando o campo login e senha, mas agora eu coloco o usuario e a senha certos num ta logando posta o form..ve se os campos do form tão igual aos da query ali...e tb tenta colca $_POST[login] e $_POST[senha]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 você cadastrou a senha com os 4 "md5" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alissonx
i ai pessoal beleza?
pessoal alguém poderia me ajudar a fazer um sistema de login, mas q ele tenha segunraça contra sql inject, eu só cunsigu fazer com id e senha, quando tento fazer por login e senha não da certo
me ajudem plix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.