Guest - May - Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Eu gostaria de saber como eu posso colocar um formulário com todos os dados do banco de dados. Era só isso.Valeu por tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 mande um mail com detalhes, e eu resolvoFranz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 não sei que tipo de detalhes precisam, mas, o que eu queria era um formulário que tenha meu nome, o nome do programa, alguns contatos, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Imagine alguém entrando numa loja de carros e pedindo pro atendente: "Eu quero um volante". O Atendente responde delicadamente: "O Sr poderia ser mas detalhado" e o cliente retruca: "Eu quero que o volante tenha a minha cara, a marca dele e alguns acessórios".Que carro ele vai levar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Colega,Está querendoum frm About ou Sobre.Crie seu frm e em um label insira as informações que desejar. Só isto.No menu crie um acesso a este frm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - May -
Eu gostaria de saber como eu posso colocar um formulário com todos os dados do banco de dados. Era só isso.
Valeu por tudo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.