osvaldofm Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Olá..Olha ae , meu iframe ta doido ...Tipow so quando é pra abrir está pág que ele fica assim..Toh krenu saber como eu faço para ele ficar grande ou seja para dar para visualizar a pág tda..falouQualker coisa meu MSN é tibiaworld_ofm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Tipo cara provavelmete tem uma tag no iframe que possibilita mexer no tamanho dele iguais a essewidth="100%" height="100%"provavelmente ele vai se ajustar deixe em porcentagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 você coloca dentro da tag iframe o codigo postado anteriormente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osvaldofm
Olá..
Olha ae , meu iframe ta doido ...
Tipow so quando é pra abrir está pág que ele fica assim..
Toh krenu saber como eu faço para ele ficar grande ou seja para dar para visualizar a pág tda..
falou
Qualker coisa meu MSN é tibiaworld_ofm@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.