estou fazendo esta function quando o usuario traz a pagina exemplo: cadastrar usuarios ai vai buscar os dados da determinada tabela e se vai cadastrar produtos tambem vai utilizar a mesma function...
o porque disto, para evitar de todas as pagfinas terem suas parte de cadastro
include("../login/funcoes.php");
include("../login/conexao.php");
conexao_mysql($host,$user,$pass,$db_padrao);
functio gravar tabela {
$tabela = $_POST['tabela'];// gual ao nome da tabela
$tipo = $_POST['tipo'];// todas os campos de determinadas tabelas tem as tres primeiras palavras assim tipo "produto" = "pr_"
print "$tabela e $tipo <br>";
$buscar_tipotabela = mysql_query("SELECT tt_tabela, tt_tipo FROM tipoxtabelas WHERE tt_tipo='$tipo' AND tt_tabela='$tabela'") or die (mysql_error());
echo "Não foi possível completar a gravação desdes dados por falta de dados na tabela !!!";
exit();
} else {
$contartabela = mysql_query("SELECT SUM('$tipo') FROM $tabela") or die (mysql_error());
$contar = mysql_num_rows($contartabela);
echo "$contar";// no caso so esta paracendo 1 e no caso a tabela tem 49 campos
for ($a=0;$a<count($contar);$a++)//tambem estou com duvidas, mas o ensamento é que este contador volta com o numeros de tabelas, aqui no caso as 49 e a query insert vai fazer a inserlção dos 49 itens da tabela...
{
$tipo_tabela = mysql_query("INSERT INTO $tabela () VALUES ()") or die (mysql_error());
/// daqui para frente ainda estou com duvidas, porque não sei o que fazer em questão de como jogar os valores das variveis aqui e se pode ser feito... exemplo campo 1 = cod = 50, campo2 = nome = lápis e assim vai
Pergunta
Guilherme014
estou fazendo esta function quando o usuario traz a pagina exemplo: cadastrar usuarios ai vai buscar os dados da determinada tabela e se vai cadastrar produtos tambem vai utilizar a mesma function...
o porque disto, para evitar de todas as pagfinas terem suas parte de cadastro
se puderem me ajudar.....
Editado por Guilherme014Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.