Guest Rodrigo Pellegrini Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Olá pessoal eu gostaria de saber como eu faço para mandar dados de um formulario para meu e-mail??? usando os componentes aspmail ou cdonts ??? me ajudem muito obrigado!!Rodrigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 e ai Rogerio...dá uma olha nesse tópico.. ele tem uma explicação bem detalhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34563 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 eu tambem estava precisando e estas materias me ajudaram muito.vale a pena...Colocando auto-responder em formuláriosCorreio Eletrônico e ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Pellegrini
Olá pessoal
eu gostaria de saber como eu faço para mandar dados de um formulario para meu e-mail???
usando os componentes aspmail ou cdonts ???
me ajudem muito obrigado!!
Rodrigo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.