setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Galera como que eu evito que um usuario clique em atualizar depois de postar algo que foi gravado no bdtipo aqui no forum eu crio esse tópico quando eu clico em postar, ai ele vai e mostra a mensagem que eu deixei até ai tudo bemai eu clico em atualizar a pagina 3 vezes ele automaticamente ele vai criar mais 3 topicos iguais...correto? como evitar isso em php tem alguma maneira de fazer isso ou seria com javascript aguardo resposta valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Olha, cara, a maioria dos fóruns usa um sistema anti-flood que impede que o mesmo usuário poste mensagens seguidas, com intervalos menores que N segundos.Não sei se esse é o melhor médoto, mas é, de longe, o mais utilizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Tipo é que comecei ver ai pelo forum mesmo uns tópico que se repete quase 5 vezes,na maioria das vezes eles dizem que foi o internet explore que começou a se atualizarai comecei a pesquisar como impedir isso pra quando eu quiser esse tipo de coisa eu já tenho...entendeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Pois é, cara, não sei se o Invision tem isso, mas o phpBB tem com a mais absoluta certeza. Testei aqui nesse tópico e o o intervalo anti-flood aqui do fórum está em só 5 segundos. Com esse [sarcasmo]servidor maravilhoso[/sarcasmo] que a SB tem, 5 é o tempo que leva pro post ser efetuado, então se você atualiza, já era, aparece outro post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Galera como que eu evito que um usuario clique em atualizar depois de postar algo que foi gravado no bd
tipo aqui no forum eu crio esse tópico quando eu clico em postar, ai ele vai e mostra a mensagem que eu deixei até ai tudo bem
ai eu clico em atualizar a pagina 3 vezes ele automaticamente ele vai criar mais 3 topicos iguais...correto?
como evitar isso em php tem alguma maneira de fazer isso ou seria com javascript
aguardo resposta valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.