Keyboarvip® Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Bom pessoal, minha dúvida é a seguinte:Minha página "visualiza.php" mostra os dados de uma "Id" através deste SELECT: $query = mysql_query("SELECT * FROM estudos WHERE Id='$identificador'"); Nesta mesma página tenho outro select q está sendo inibido pelo primeiro: $query1 = mysql_query("SELECT * FROM estudos WHERE LOCATE('$titulo',titulo)>0 ORDER BY Id DESC limit 5"); Em vez de aparecer os últimos 5 estudos aparece só o título correspondente ao "$identificaor" aberto..Alguém sabe como posso fazer com que continue aparecendo mos 5 últimos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Posta aí toda essa parte do código.É possível que você esteja usando só um comando de retorno para as 2 queries, não tem como saber sem ver todo o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keyboarvip®
Bom pessoal, minha dúvida é a seguinte:
Minha página "visualiza.php" mostra os dados de uma "Id" através deste SELECT:
Nesta mesma página tenho outro select q está sendo inibido pelo primeiro:Em vez de aparecer os últimos 5 estudos aparece só o título correspondente ao "$identificaor" aberto..
Alguém sabe como posso fazer com que continue aparecendo mos 5 últimos???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.