lemissel Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Ae pessoal, to postando um trabalho aqui, porque na real pra td mundo que eu mostro, dá empate :/ o primeiro, é com um visu mais aprimorado, mas n sei se combinou, e o segundo leva vantagens porque está bme mais leve, gostaria de saber qual deles está melhor, e mais profissional... pode falar a vontade ahauihaiha tem q ficar bom o site...PrimeiroSegundofalou e valeu ae... se puder, deixem umas notinhas ae por favor.ps.: o segundo tem partes q tem somente o q tem q ter, porque ainda n terminei e tals... mas já da pra ter uma noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 gostei mais do primeiro...o segundo está muito simples. o único problema do primeiro é que o banner tá meio grandão...dá uma diminuída que fica bããão :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 o primeiro é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Olha, realmente eu achei o primeiro melhor mesmo, Mas... nos dois casos eu não gostei da testeira, o do primeiro está muito grande não acha, e a imagem do avião sei lá....! E do segundo está muito fraca, apenas uma nuvem!!!Nota 8 para o primeiro, pode investir que dá resultado sim... mas melhora isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 o primeiro ta ilario muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 eu achei o primeiro melhor pelo fato d estar mais completo e com bom design com uma exceção, achei o banner superior muito escuro e ocupa muito o site, acho q fikaria bem legal c você colocasse akela parte d cima do segundo site no primeiro!falou abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.