Preciso fazer um script para simular financiamentos.
Seria da seguinte forma.
O visitante escolhe se quer financiar com ou sem entrada. De acordo com o que le escolher o sistema tem que exibir um combo com opções diferentes. Se for com entrada é uma quatidade de parcelas e um conteúdo se for sem entrada o mesmo combo deve exibir outro conteúdo diferente. A ~lógica eu tenho eu estou com dificuldades para manipular o conteúdo do Select e options....como faria para que um Select exibisse um determinado conteúdo de acordo com a opção escolhida em um outro select na mesma página...
Espero ter conseguido passar ...
Se alguém puder me ajudar agradeço antecipadamente...
Pergunta
Guest Luke
Caros Colegas
Preciso fazer um script para simular financiamentos.
Seria da seguinte forma.
O visitante escolhe se quer financiar com ou sem entrada. De acordo com o que le escolher o sistema tem que exibir um combo com opções diferentes. Se for com entrada é uma quatidade de parcelas e um conteúdo se for sem entrada o mesmo combo deve exibir outro conteúdo diferente. A ~lógica eu tenho eu estou com dificuldades para manipular o conteúdo do Select e options....como faria para que um Select exibisse um determinado conteúdo de acordo com a opção escolhida em um outro select na mesma página...
Espero ter conseguido passar ...
Se alguém puder me ajudar agradeço antecipadamente...
Até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.