Vilela Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Alguém sabe me dizer como fazer uma pop up depois de um clique num link, só que eu queria manipular o conteúdo dessa pop up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 se entendi direito é só você pegar criar uma div onde esta o menu e adicionar o nome da div colocar esse codigostyle="position: Absolute;left:10;top:10;visibility: hidden"dai você coloca no link assimonclick="java script:nome do div que contem o menu.style.visibility: visible"e taisl se quiser saber mais é só postar e explicar detalhadamente é que não entendi direito sua perunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Cara, acho que você sacou direitinho o que quero...bem, preciso de um local que possa colocar tabelas, figuras, texto..., mas que não apareça até eu apertar num link e abrir a pop up...Antecipadamente digo, não sako NADA de JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Po, ninguém para ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 pega o código abaixo... tu saca um poucqui de javascript né? .. beleza... <script> function pop_up() { jan=open("teste.htm","","width=200,height=250"); jan.document.write("Aqui você desenvolve suas tabelas.. <p>"); jan.document.write(" Sempre usando jan.document.write() "); jan.document.write("<p> sacou?? "); }</script><a href="java script:pop_up()">clique aqui para abrir a pop_up</a>qualquer coisa... post aí... se quiser um código melhor... post toda sua idéia.. aqui... assim, vejo o que posso fazer por você... beleza..???um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 po que sacanagem eu feiquei aqui esperando pra reponder ae quando aparece o campode texto pra rsesponder eu vejo a atualização e uma resposta Ae acho que ela quer da uma olhada nisso aqui oóóó<div id="menu" style="position: Absolute;left:10;top:10;visibility: hidden"><table border="0"><tr><td><input Type="Texto" name="jean" value=""></td></tr></table></div><a href="#" onclick="java script:menu.style.visibility: visible">se der algo errado post ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Bom, galera, brigadão pela ajuda...só queria saber uma coisa...poderia fazer <a href=" " onclick="java script:pop_up()"> ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 claro que sim....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 po, galera, vocês são 10!!!Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ahhh, bonfá, poderia escrever mais de uma linha por document.write?tipo... jan.document.write("Aqui você desenvolve suas tabelas.. <p> Isso por exemplo funcionaria??? <br> <table> <tr><td>Coluna1</td> <td>Coluna2</td> </tr> </table>"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 mas pera aí, se estou abrindo o arquivo teste.htm na popup p/ que fazer jan.document.write????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 porque jan é a variavel que contem a jenalajan=open("teste.htm","","width=200,height=250");Ae ilela me edesculpa ae pelas respostas eu to meio que doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 mas anão, se eu já estou abrindo o arquivo teste.htm, não poderia escrever o código que quero que apareça na popup direto nesse arquivo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Realmente você pode ;) Fica a sua escolha é que as veses fica mais facio passar variaveis por ali não que não seja possivel passar por outro modo mas é mas facio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 então é isso...vou testar, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Alguém sabe me dizer como fazer uma pop up depois de um clique num link, só que eu queria manipular o conteúdo dessa pop up...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.