lemissel Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Opa, alguém sabe onde ficam armazenados os usuários cadastrados no server??? tem elgum arquivo q eu possa copiar, é bd??? eu vou ter q criar td again??? :~~~~~ hehehhevaleu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Os usuário ficam dentro de um arquivo encriptado... Qual a finalidade da cópia? Talvez haja outra maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 a cara acho que da pra você usar um recurso de trasferencia de configuração de uma maquina pra outra o proprio windows tem isso....pelo menos o xp não deve ser diferente do nt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 motivo: format c:\ hiuahhiahiuahhiuahipior q era sério, é q tinha dado pau aqui no server, dae íamos trocar o hd, porque td indicava, dae trocamos o cabo flat e o server subiu numa boa... mas mesmo assim, se tiver um recurso q psosa ajudar para n dar futuras dores de cabeça...valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Existe uma ferramenta para exportação de configuracoes no XP, não sei lhe dizer se está disponivel para outras versoes e se ele exporta usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Sim ele exporta todas as configuração e as conta que nele tem e adapta ao novo sistema......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 vocês sabem me informar o nome ou algo do tipo?? porque eu n acho aqui... vou ver se eu cato um xp, mas q eu saiba só tem na outra empresa, do outroooo lado do mundo ahiuhahiuahiuhvaleuu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ele é nativo do Xp, não sei se funciona em outros S.Oestá em menu iniciar -> programas -> acessorios -> ferramentas de sistemab -> Assistente para transferência de arquivos e configuraçõesno xp ele fica em: %SYSTEMROOT%\system32\usmt\migwiz.exeo nome do arquivo é migwiz.exe, talvez voce ache no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Opa, alguém sabe onde ficam armazenados os usuários cadastrados no server??? tem elgum arquivo q eu possa copiar, é bd??? eu vou ter q criar td again??? :~~~~~ hehehhe
valeu ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.