brazjunior Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Por favor, alguém tem ou sabe onde posso encontrar o algoritmo ou fluxo do oscommerce???? GratoBraz Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 esplique melhor o que você quer eu não compriendi muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brazjunior Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Bom, deixa eu ver se eu consigo explicar melhor, o que eu preciso é do algoritmo do programa, ou mesmo de uma espécie de "mapa", um organograma, onde fosse possivel ter a visualização do arquivos da loja, como são linkados, etc, algo assim, prefiro o algoritmo, mas qualquer coisa nesse sentido me ajudaria!!!GratoBraz Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 um pergunta a mais qual a finalidade de saber o mapa dos arquivos do Oscommerce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 experimente no site oficial (que por sinal eu não sei) ou nos forums oficiais desse produto. A chance de você achar alguém que tenha é muito maior doque num forum de ajuda de php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brazjunior Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Vou responder as duas mensagens em uma:Setokaiba, eu necessito deste "mapa", por que quero fazer a instalação do Shopline e necessito alterar o código de algumas páginas, portanto eu preciso disto para fazer as ligações corretas entre elas, pra não ocorrer nenhum erro. Bigodines, valeu pela dica, eu entrei no site oficial em ingles, e não achei nada parecido, mas vou continuar procurando, valeu pela ajuda Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brazjunior
Por favor, alguém tem ou sabe onde posso encontrar o algoritmo ou fluxo do oscommerce????
Grato
Braz Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.