rptl Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 alguém sabe qual a funçao para mostrar todas as tabelas de um banco oracle?revirei todas as OCI no manual do php, procurei no google e não achei nada.ps: no prompt do sqlplus se eu usar o famoso select table_name from user_tables; ele me retorna todas as tabelas, mas no php isso não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 cara não sei não nunca usei o oraclemais de uma olhada nesse link tem as function relacionadas com o oraclehttp://br.php.net/manual/pt_BR/ref.oracle.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 já olhei bro! tudinho engraçado que do banco eu dou o select table_name from user_tables; e funciona certinho e no php não retorna nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Amigo..Acho que não sejá possivel dessa forma mesmo. O que vocÊ pode fazer é listar campo a campo de tabela a tabela. Varrendo assim tudo creio que isso funcione. Eu já fiz isso com MYSQl e o Fabyo fez com mysqli vai na sessão de scripts para ver o codigo dele com mysqli. Abraços... (Boa sorte!) Duvidas posta aki.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 era quase do jeito que falei.do outro jeito tambem daria se eu tivesse o usuario como sysadmin.mas ontem a noite me caiu a ficha.a soluçao?select * from all_tables:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 que bom que descobriu...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rptl
alguém sabe qual a funçao para mostrar todas as tabelas de um banco oracle?
revirei todas as OCI no manual do php, procurei no google e não achei nada.
ps: no prompt do sqlplus se eu usar o famoso select table_name from user_tables;
ele me retorna todas as tabelas, mas no php isso não funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.