tem como fixar a posição de um menu em cascata em relação a uma tag (table), ao invés de usar a posição da página (x, y).
No script que estou usando, tem uma tabela que faz fundo para os menus. É possível ajustar para que o menu fique em x, y pontos da tabela?
O problema é que o menu "anda" de acordo com a config de vídeo do cara. Não quero fazer uma página para cada tipo de config, até porque estou fazendo na mão e em htm (o jurássico da programação).
partes do código:
//posição do menu em relação a página//
var str = '', itemX =90, itemY =2;
for (currItem = 1; currItem < menu[currMenu].length; currItem++) with (menu[currMenu][currItem]) {
var itemID = 'menu' + currMenu + 'item' + currItem;
Pergunta
black_label
Prezados,
tem como fixar a posição de um menu em cascata em relação a uma tag (table), ao invés de usar a posição da página (x, y).
No script que estou usando, tem uma tabela que faz fundo para os menus. É possível ajustar para que o menu fique em x, y pontos da tabela?
O problema é que o menu "anda" de acordo com a config de vídeo do cara. Não quero fazer uma página para cada tipo de config, até porque estou fazendo na mão e em htm (o jurássico da programação).
partes do código:
//posição do menu em relação a página//
var str = '', itemX =90, itemY =2;
for (currItem = 1; currItem < menu[currMenu].length; currItem++) with (menu[currMenu][currItem]) {
var itemID = 'menu' + currMenu + 'item' + currItem;
var w = (isVert ? width : length);
var h = (isVert ? length : width);
tabela:
/head>
body bgcolor="#f7f8e1" text="#000000" style="margin: 0" onLoad="writeMenus()" onResize="if (isNS4) nsResizeHandler()" leftmargin="0" marginwidth="0" topmargin="0" marginheight="0">
table bgcolor="#00007B" width="750" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" align="center">
<tr>
<td height="20"> </td>
</tr>
/table>
Obrigado pela possível ajuda.
eduardo
black label.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.