sendo que existe dois tipos de eventos onde para cada um deles a programação e o objetivo são diferentes.
então criei nas tabelas programaçao e objetivo um campo tipo que distingue os dois tipos de eventos.
esta parte já esta solucionada, pois criei quatro tipos de consultas:
- consulta_objetivotipo1
- consulta_objetivotipo2
- consulta_programacaotipo1
- consulta_programacaotipo2
ficaria assim:
<a href="eventos_sim.asp?cod1=<% = rsEvento.Fields("codigo") %>" id="link01">Integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (municipalizados)</a><br>
<a href="eventos_nao.asp?cod1=<% = rsEvento.Fields("codigo") %>" id="link01">Não Integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (não municipalizados)</a>
nas paginas eventos_sim.asp e eventos_nao.asp preciso montar uma consulta no BD para puxar os dados da tabela eventos e das outras duas consultas
sei que não será necessario usar inner join mas como faço isso?
Pergunta
jucacabala
olha eu aqui de novo
é o seguinte
tenho um banco com tres tabelas
- eventos
- programaçao
- objetivo
sendo que existe dois tipos de eventos onde para cada um deles a programação e o objetivo são diferentes.
então criei nas tabelas programaçao e objetivo um campo tipo que distingue os dois tipos de eventos.
esta parte já esta solucionada, pois criei quatro tipos de consultas:
- consulta_objetivotipo1
- consulta_objetivotipo2
- consulta_programacaotipo1
- consulta_programacaotipo2
ficaria assim:
<a href="eventos_sim.asp?cod1=<% = rsEvento.Fields("codigo") %>" id="link01">Integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (municipalizados)</a><br>
<a href="eventos_nao.asp?cod1=<% = rsEvento.Fields("codigo") %>" id="link01">Não Integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (não municipalizados)</a>
nas paginas eventos_sim.asp e eventos_nao.asp preciso montar uma consulta no BD para puxar os dados da tabela eventos e das outras duas consultas
sei que não será necessario usar inner join mas como faço isso?
desde já muito obrigadinho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.