Gente por favor, será que existe alguma "alma" boa pra me ajudar?!
Fiz o curso de PHP recentemente e estou engatinhando!! O bom foi que já arrumei um estagio mais não sei nada...., e já estou na fogueira....
Estou tentando arrumar a data de uma ordem de serviço e não sei nem por onde começar!!!
O que ta acontecendo é o seguinte: Tenho uma ordem de serviço aberta, já com todos os dados..., quando entro pra fazer uma atualização os dados da data (ano+mes+dia) zera, tipo apaga tudo..., isso so acontece com a data.
Pergunta
Guest Adriano Bispo
Gente por favor, será que existe alguma "alma" boa pra me ajudar?!
Fiz o curso de PHP recentemente e estou engatinhando!! O bom foi que já arrumei um estagio mais não sei nada...., e já estou na fogueira....
Estou tentando arrumar a data de uma ordem de serviço e não sei nem por onde começar!!!
O que ta acontecendo é o seguinte: Tenho uma ordem de serviço aberta, já com todos os dados..., quando entro pra fazer uma atualização os dados da data (ano+mes+dia) zera, tipo apaga tudo..., isso so acontece com a data.
alguém sabe dizer o que é?
Obrigado
Adriano Bispo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.