Guest - Christian - Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Preciso Inserir dados na BD em HTML e XML ....mas ta dando erro de sintaxe tipo missing operador Existe alguma query especial pra esse tipo de inserção???A minha query ta assim:Insert into values (int, data, e o valor em html)com faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Preciso Inserir dados na BD em HTML e XML ....mas ta dando erro de sintaxe tipo missing operador Existe alguma query especial pra esse tipo de inserção???A minha query ta assim:Insert into values (int, data, e o valor em html)com faço é isso mesmo veja:Insert into clientes values(1,'maria','01/01/2005') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Christian - Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Beleza Lizandro !!Essa query não da erro quando uso um provider Sql Mas o problema é que to usando um provider FoxPro Oledbe minha tabela é um DBF. Usei essa query pra inserir os dados ....e da varios erros .Percebi que ao inserir um dado html ou xml , da esse pau !percebi tambem que ao inserir uma string assim: " teste de gravação\n\rpara o banco"Os caracteres \n\r não estão podendo ser gravados ! o Fox reclama .Alguma sugestão de inserir com esse provider?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Christian -
Preciso Inserir dados na BD em HTML e XML ....mas ta dando erro de sintaxe
tipo missing operador
Existe alguma query especial pra esse tipo de inserção???
A minha query ta assim:
Insert into values (int, data, e o valor em html)
com faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.